

Navegação do Evento
Solistas da Sinfónica do Porto Casa da Música regressam ao Salão Árabe em formato trio | 15 Jun, 21h30

O primeiro mês de verão marca o regresso dos Solistas da Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música aos concertos de música de câmara no Palácio da Bolsa. A 15 de junho, o trio composto por Ana Maria Ribeiro (flauta), Pedro Meireles (viola) e Ilaria Vivan (harpa) interpreta um conjunto de obras especialmente concebidas para estes instrumentos e que encontram traços comuns na sonoridade impressionista e na homenagem à música clássica.
A apresentação terá lugar no tem entrada gratuita, sujeita a inscrição prévia. Confirme aqui a sua presença. Os lugares estão limitados à lotação do espaço.
PROGRAMA:
Arnold Bax
Trio elegíaco
Philip Martin
Fantasy for Flute, Viola and Harp
Claude Debussy
Sonata para flauta, viola e harpa
FORMAÇÃO:
Ana Maria Ribeiro – Flauta
Pedro Meireles – Viola
Ilaria Vivan – Harpa


